Ultima Atualização: 15/03/2011

Termos de Uso

Termos de uso

Ao acessar e navegar por este site, o usuário aceita, sem limitação ou qualificação, todos os termos e condições de uso apresentadas a seguir.
O site não mantém sincronismo imediato com os estabelecimentos, dessa forma, pode haver divergência entre o preço exposto pelo site e o preço atual no estabelecimento. Orientamos que o usuário efetue a consulta do valor atualizado junto ao estabelecimento, antes de tomar qualquer decisão ou utilizar as informações para quaisquer outras finalidades.

Dessa forma, o usuário está ciente que o site não deverá ser responsabilizado por eventuais divergências de preços, de informações ou localização de postos de combustível.
O site reserva-se o direito de modificar cláusulas e condições contidas neste termos de uso, a qualquer tempo sem prévio aviso, por meio da atualização do mesmo neste local. Estas modificações entrarão em vigor a partir de sua publicação.

Envidaremos nossos melhores esforços no sentido de manter as informações e materiais contidos neste site tão precisos, atualizados e completos quanto possível.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Kesler / Fred